Objetivo

Semeando a Verdade que liberta, a saber, Jesus Cristo!

Missão


Este espaço tem como missão propagar a mensagem que edifica vidas: a Palavra de Deus! Em todo o tempo, ela traz-nos uma verdade a saber, capacita-nos a ser pessoas melhores em todas as áreas de nossa vida.
Além disso, acreditamos que o ser humano consiste de corpo, alma e espírito, e que esta mensagem atende perfeitamente a todas as demandas da vida contemporânea.  Estamos certos de que, mesmo com toda evolução tecnológica e científica, o ser humano permanece o mesmo desde sempre, com seus sentimentos, seus dilemas, suas lutas interiores e sua busca por uma vida plena.
Assim, pretendemos marcar nossa posição, trazendo a mensagem do Reino de Deus a este mundo que está num processo de inversão total de valores (familiares, éticos e morais, entre outros).
Contudo, não temos pretensão de ser os "donos da verdade". Quando emitimos opinião, ela reflete o nosso ponto de vista, que não está isento de falhas. Desta forma, o embate ideológico é e sempre será muito bem vindo!



"Tens todo o direito de ofender minha ideia, a fim de desqualificá-la... Contudo, ofendendo a mim,  desqualificas a ti mesmo!" 
Giancarlo Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, toda a divergência é muito bem-vinda!

Lembre-se, entretanto, que é um espaço para o debate INTELECTUAL e RESPEITOSO, com a pretensão de mostrar que ainda há pessoas civilizadas e com educação, que não se pautam pelo linguajar vulgar e, muito menos, pelo ataque às pessoas.