Objetivo

Semeando a Verdade que liberta, a saber, Jesus Cristo!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um Novo Começo…

 

Passados três anos da última postagem, tenho a alegria de poder retomar o trabalho neste espaço, que tem por objetivo principal anunciar a verdade que liberta!

Muitas coisas aconteceram…

Além da perda de meu pai, precisei dedicar-me, quase que exclusivamente, a projetos profissionais que vêm consumindo uma quantidade enorme de tempo.

O fato é que, mesmo com a escassez do tempo, não é mais possível ficar inerte diante de uma porta gigantesca para que a verdade do evangelho seja divulgada!Da mesma forma, os acontecimentos recentes deixam claro o nível de degradação ética e moral da humanidade como um todo, e isso não pode mais ser ignorado, apesar de sabermos que não pertencemos a este mundo. Aliás, esta é uma das motivações que levam-me a retomar as atividades, pois ainda estamos aqui!

Que Deus nos guarde nestes dias que, cada vez mais, são maus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, toda a divergência é muito bem-vinda!

Lembre-se, entretanto, que é um espaço para o debate INTELECTUAL e RESPEITOSO, com a pretensão de mostrar que ainda há pessoas civilizadas e com educação, que não se pautam pelo linguajar vulgar e, muito menos, pelo ataque às pessoas.