Objetivo

Semeando a Verdade que liberta, a saber, Jesus Cristo!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Saudação Inicial



Minha saudação a você, que está acessando o blog “Verdade a saber”.
Este espaço nasceu da necessidade em atender ao chamado que Jesus faz a todo aquele que o aceita com Senhor: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura.” (Marcos 16.15).

A internet, sem dúvida, pode ser um poderoso instrumento para abençoar e edificar vidas. E é para isso que começo essa nova caminhada, esperando sinceramente ser um vaso completamente vazio de si mesmo, mas cheio da abundante Graça de Deus.

Não poderia deixar de fazer referência ao meu precioso amigo e irmão Soli Limberger. Através do seu abençoado buscaioreino.blogspot.com é que Deus me deu inspiração para criar este espaço. Deus continue te usando, varão valoroso. Tão somente esforça-te e tem bom ânimo!

Encerro esta saudação dando toda a Glória à Deus, por Suas maravilhas, pela Sua grandeza, por tudo o que tem feito e ainda vai fazer!

Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. BOM DIA Gian

    Fiquei muito feliz com o teu comentário aqui, porque além da gente se conhecer, convivemos durante algum tempo juntos na mesma comunidade e você, SEM DÚVIDA, é a mais bela voz masculina que eu já ouvi! Um talento incrível! E agora usado UNICAMENTE para o Evangelho de Cristo. Meu irmão e amigo "Andrea Bocelli" com o coração e a voz maior que o mundo! Lembro ainda de ver vc cantar com orquestras de cordas, sopros... e arrasar tanto em Caxias como em Porto Alegre e em toda parte do mundo por onde vc andou!!! rsrs

    Sempre me senti orgulhoso de ti, por te conhecer e saber que vc é uma pessoa doce e especial, eu sempre disse: "-Aquele cara cantando lá em cima é meu amigo, meu irmão e vamos na mesma igreja" rsrsrs

    Já seguindo teu BLOG (layout igual ao meu cara! rsrssr), te passei meu telefone por e-mail e nos falamos no MSN. Porto Alegre é mto perto de Caxias, vamos marcar um chimarrão.

    Obrigado pelo carinho Gian!

    Amo vcs

    PS. um dia publico teu e-mail pra mim aqui no Blog conforme falei semana passada pra ti. Adorei a foto da tua esposa e filho. Deus abençõe vcs grandemente!


    Abração, em novidade de vida

    Soli

    ResponderExcluir
  2. Paz

    Que bom saber que o evangelho genuíno de Cristo está sendo anunciado cada vez mais!

    Parabens pelo blog que seja benção para muitos meu irmão!

    Que a paz que excede todo entendimento seja conosco sempre, Cacau

    Deixo o link do meu blog para fazer uma visitinha e se quiseres seguir ficarei feliz: http://soutuanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui, toda a divergência é muito bem-vinda!

Lembre-se, entretanto, que é um espaço para o debate INTELECTUAL e RESPEITOSO, com a pretensão de mostrar que ainda há pessoas civilizadas e com educação, que não se pautam pelo linguajar vulgar e, muito menos, pelo ataque às pessoas.